quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

[CIM] ! Mais uma no pedaço !

Olá caros leitores do ToopHotel , e Habbinfo Hotel, estou aqui hoje para prununciar a abertura de mais uma emrpesa, ela é a CIM, e seu dono é Sr.Hutik, a equipe da FCPH deseja boa sorte ! Confira as imagens da séde abaixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário