terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais UMA !

Olá meus caros leitores !Vinhemos lhes informarem que chegou mais uma no Ramo Polícial o Nome se chama Swat Alfa, criada por Paladium-Black , a equipe da FCPH deseja Boa Sorte ! Confira as imagens abaixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário