Olá caros leitores do FCPH ! Como eu havia prometido que breve postaria print's da GTO tal dono (NotchSupreme) lotada, hoje eu consegui tirar o print, a empresa está lotando cada vez mais, dia, tarde, noite ! O FCPH Parabeniza a empresa e seus funcionários !
By: Sedorf.
Data: (14/01/2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário