Olá caros leitores do FCPH, estamos aqui na tarde do dia (14/01/2015) avisando-lhes que a Possível guerra entre Swat Alfa e Swat Alfa antiga já não é mais possível ! Ontem a Noite a presidenta da Swat Alfa -dX-Loirinha-Xb decidiu por um fim em tudo isso, mudou o nome de sua empresa para PHS (Polícia Habbiana Suprema), para que não sabia, o ..Estone.. estava contestando que a Loirinha estava fazendo plágio, a mesma disse que não iria mudar o nome e Estone declarou guerra, más ontem ela mudou de ideia e sua empresa já está de cara nova ! O Jornal parabeniza a empresa pela atitude e novamente afirma ! Diga não ao plágio, dê asas à criatividade ! Confira a baixo as imagens da nova sede da PHS !

SWAT-ALFA , fica agradecidos ao jornal FCPH & a polícia PSH . Boa Inauguração Polícia Habbiana Suprema.
ResponderExcluir